3º Simpósio da Pós-Graduação IFUSP

11/06/2024 - 14:00

3º Simpósio da Pós-Graduação IFUSP
11/06, 3ª feira, 14h. Auditório Abrahão de Moraes.
Informações da Comissão de Pós-Graduação

A CPG convida toda a comunidade do Instituto a participar do encontro que contará também com a cerimônia de entrega dos Prêmios de Pós-Graduação do IF! Os prêmios visam valorizar os nossos estudantes por suas atividades de pesquisa, ensino e extensão.

As inscrições para os Prêmios ficam abertas do dia 08/04 a 10/05/2024 e abrangem as seguintes categorias:

Melhor Tese de Doutorado.
Melhor Dissertação de Mestrado.
Destaque de artigo científico - que deve ter contado com a participação relevante do(a) aluno(a) de pós-graduação inscrito(a) nesta categoria.
Destaque de participação em evento internacional (online ou presencial) - no qual o(a) estudante tenha apresentado trabalho.
Destaque de pesquisa de aluno(a) iniciante - voltado para estudantes do 1º ano de pós-graduação no IFUSP.
Destaque em ensino, monitoria ou estágio.
Destaque em instrumentação ou desenvolvimento de software.
Destaque em inovação e empreendedorismo.
Destaque em inclusão, diversidade e equidade. Prêmio voltado para estudantes que contribuíram em benefício de grupos sociais subrepresentados na academia. A contribuição pode se dar de diversas formas, dentre elas pesquisa científica e atividades que levaram a uma maior visibilidade desses grupos na academia, bem como outras iniciativas meritórias.
-> Acesse o edital na página da CPG para mais informações de como inscrever seu próprio trabalho ou de estudante orientando.

11/06/2024 - 18:00