International Workshop on "Clustering Aspects in Nuclei and Reactions"

13/03/2023 - 08:00 até 17/03/2023 - 23:00
  • International Workshop on "Clustering Aspects in Nuclei and Reactions"
    Data: 13 a 17 de Março de 2023. Local: Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IFUSP).
O Instituto de Física estará sediando de 13 a 17 de março o workshop "Clustering Aspects in Nuclei and Reactions". Nesse workshop um seleto grupo de renomados pesquisadores estrangeiros e brasileiros, experimentais e teóricos, da área de física nuclear, vão ministrar palestras abordando os aspectos mais relevantes sobre formação de clusters em núcleos, modelos de estrutura nuclear, influência da formação de clusters em espalhamento e reações nucleares (fissão, fusão, breakup, transferência), decaimento de clusters, astrofísica etc.

Os interessados em participar devem se registrar na página do evento.
Nessa página já está disponível a lista dos palestrantes convidados já confirmados.

Estudantes, posdocs ou professores interessados em apresentar poster devem entrar em contato com a organização (valdir.guimaraes@usp.br).

17/03/2023 - 23:00